Proteção de dados em 2020

Proteção de dados em 2020

O que as empresas esperam enfrentar em 2020? Ou melhor, como você acha
mudará o panorama da TI e como eles podem ser transformados digitalmente para superar esses desafios?

Proteção de dados em 2020
Photo by Fernando Arcos from Pexels

O que as empresas preveem para proteção de dados em 2020

As empresas preveem que o desafio de TI mais comum em 2020 será
ameaças cibernéticas (32%), que incluem ataques maliciosos, como
ransomware, spyware e malware. A tecnologia pode crescer de várias maneiras.

Assim como os avanços tecnológicos podem tornar a vida mais fácil, os invasores desenvolvem progresso também, mas para tornar a vida mais difícil. Nota da organização isso e prever que 2020 poderia introduzir algumas ameaças cibernéticas complexas para o qual você precisará estar preparado.

A próxima preocupação, a falta de habilidades para implementar a tecnologia, ocupa 30%. Este número é alarmante dado o desafio das ameaças cibernético. Partes qualificadas e a capacidade de implementar tecnologia são elementos-chave na transformação digital de uma empresa e necessários para proteção contra ataques maliciosos. No entanto, parece que os números relacionadas a ameaças cibernéticas e implementação de tecnologia são eles estão muito próximos.

“Por que o gerenciamento de dados em nuvem é importante para proteção de dados em 2020”.
Para muitas organizações, não se trata mais de se ocorrerem ataques de ransomware, mas de QUANDO eles vão acontecer. Os empresários devem procurar estratégias transparentes e viáveis ​​sobre maneiras de
educar os funcionários, alternar cópias de backup em vários locais e aproveitar opções de nuvem para tornar seus backups virtualmente inalteráveis.

O terceiro desafio é atender às necessidades de mudança dos clientes (29%).
Prever as necessidades do cliente é um pouco como prever a tecnologia e
as empresas sabem que ambos os cenários continuam mudando. O ano de 2020 é visa trazer novas necessidades para a vanguarda, e as empresas devem esteja preparado para atender a essas necessidades imediatamente ou pelo menos adaptar o mais rápido possível.

Faça seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios,